Leonardo Silva atacou a esposa, Camilla Silva, e o sogro, Paulo Sérgio Silva, com golpes de faca na cidade de Piraju (SP); os policiais intervieram imediatamente e atiraram contra o agressor para impedir que ele também ferisse a sogra.
Um duplo homicídio seguido de morte do agressor chocou os moradores do bairro Nova América, em Piraju (SP), na manhã desta sexta-feira (21). Durante uma discussão, o policial militar Leonardo Silva atacou a esposa, Camilla Silva, e o sogro, Paulo Sérgio Silva, com golpes de faca. A sogra, que também estava na residência, conseguiu se refugiar no banheiro para não ser atacada.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação chegou ao local no momento em que Leonardo desferia golpes contra Camilla. Os policiais intervieram imediatamente e atiraram contra o agressor para impedir que ele também ferisse a sogra. Paulo Sérgio já estava caído, com ferimentos provocados pelo genro.
Os três Camilla, o pai dela e Leonardo foram encaminhados ao Hospital de Piraju, mas não resistiram aos ferimentos.
Camilla Silva era reconhecida na cidade por sua atuação na defesa dos direitos das mulheres e no enfrentamento à violência doméstica. Também trabalhava pela valorização da Mulher Advogada.
Em nota, a 112ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sediada em Piraju, lamentou profundamente sua morte e destacou sua dedicação às causas sociais.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias da discussão e os antecedentes do agressor.
Fonte: G1 Itapetininga







