Vítima está internada em estado grave após ser atingida por golpes de faca. Crime ocorreu neste domingo (23/11) no município de Leme (SP)
Dois jovens, de 18 e 26 anos, foram presos em flagrante na noite do último domingo (23) na cidade de Leme, interior de São Paulo, sob a suspeita de terem tentado matar o próprio tio, de 41 anos, a facadas. O crime ocorreu no bairro Jardim Eloísa, após uma discussão familiar.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal, onde três homens, os envolvidos na briga, haviam dado entrada com ferimentos. Ao chegarem, os policiais constataram que os três eram parentes.
Os sobrinhos relataram às autoridades que tudo começou com uma discussão acalorada com o tio, que evoluiu para uma luta corporal. Foi durante essa briga que o tio foi atingido por múltiplos golpes de faca, um no abdômen e um corte na região da cabeça, sofrendo perfurações graves.
A vítima, de 41 anos, foi socorrida por vizinhos e levada ao hospital, onde permanece internada e seu estado de saúde é considerado grave.
Os dois jovens, por sua vez, tiveram apenas ferimentos leves. O sobrinho de 26 anos apresentou uma lesão na perna direita, enquanto o de 18 anos feriu a mão direita.
Após receberem atendimento médico, os dois suspeitos foram levados à delegacia e presos em flagrante por tentativa de homicídio. Eles permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: g1.globo.com







