Colorado não aproveita chances, leva golaço de Barreal e fica no 1 a 1 com o Peixe, que segue ameaçado, mas a um ponto de sair da zona de rebaixamento
Em uma noite de casa cheia no Beira-Rio, Internacional e Santos empataram em 1 a 1, nesta segunda-feira, em um confronto direto crucial na luta contra o rebaixamento pelo Campeonato Brasileiro. O time gaúcho teve um início fulminante, abriu o placar com um belo gol de Alan Patrick e criou diversas oportunidades no primeiro tempo, mas a falta de pontaria custou caro.
Na etapa final, o Santos aproveitou o momento e buscou a igualdade com Barreal, que marcou um golaço, selando o placar da 35ª rodada. O resultado não foi bom para nenhum dos lados. Para o Colorado, que viu a vitória escorrer, as vaias da torcida marcaram o fim da partida, mantendo o clube em situação perigosa na parte de baixo da tabela. Já o Peixe permanece no Z-4, a um ponto do Vitória, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Com o empate, o Internacional chega a 41 pontos, três a mais que o Santos, que soma 38 e é o primeiro time na zona da degola. Na próxima rodada, o Colorado tem outro confronto direto importante e visita o Vasco, que possui 42 pontos. O Peixe joga em casa, na Vila Belmiro, na sexta-feira, e recebe o Sport, já rebaixado.
Fonte: ge.globo.com







