Douglas Alves da Silva, de 26 anos, praticou violência contra Taynara Souza Santos, de 31 anos, ana Marginal Tietê, em São Paulo
Uma manhã de sábado (29) terminou em tragédia e horror na Marginal Tietê, em São Paulo, quando uma mulher de 31 anos, identificada como Taynara Souza Santos, foi atropelada e arrastada por mais de um quilômetro pelo seu ex-companheiro. A gravidade dos ferimentos obrigou os médicos a realizarem a amputação das pernas da vítima.
O motorista responsável pelo crime foi identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos, ex-companheiro de Taynara. O atropelamento ocorreu após a vítima sair de um bar localizado no Parque Novo Mundo, na Zona Norte da capital paulista.
Após a ocorrência brutal, Douglas Alves da Silva se evadiu do local e está foragido. As investigações preliminares indicam que ele pode ter fugido em direção ao Ceará.
Imagens do momento em que Taynara era arrastada pelo veículo foram cruciais para o caso. As gravações foram entregues à Polícia Civil por uma testemunha que presenciou a cena, e agora servem como prova no inquérito. A Polícia segue na busca pelo suspeito.
Fonte: Serranense







