Na vistoria do veículo, os policiais identificaram que a etiqueta do número de chassi no para-brisa apresentava impressão grosseira e incompatível com o padrão original.
Na noite de ontem, quinta-feira (04/12), uma ação da Polícia Militar de Porto Ferreira resultou na apreensão de um veículo com queixa de furto e na prisão de um indivíduo pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador. A ocorrência teve início às 18h15 e foi encerrada por volta das 23h00, na Avenida João Martins da Silveira Sobrinho.
Durante patrulhamento pelo bairro Vila Maria, uma equipe policial observou que o motorista de um veículo Chevrolet Onix, que demonstrou intenso nervosismo ao notar a aproximação da viatura. Ao estacionar no quarteirão seguinte, o condutor continuou agindo de maneira suspeita, o que motivou a abordagem policial.
Na vistoria do veículo, os policiais identificaram que a etiqueta do número de chassi no para-brisa apresentava impressão grosseira e incompatível com o padrão original. Outras irregularidades nos sinais identificadores também foram constatadas.
A consulta via COPOM revelou que o veículo possuía placa original, da cidade de Belo Horizonte/MG, e constava com queixa de furto registrada em São Caetano do Sul.
O condutor, a testemunha e o veículo foram encaminhados ao Plantão Policial. Na unidade, a autoridade responsável ratificou a prisão em flagrante pelos crimes previstos nos Artigos 180 e 311 do Código Penal.
Fonte: 3ª CIA do 38º BPM/I – SP







