Crime ocorreu no bairro Cidade Singer em Campians (SP); criança de 10 anos e jovem de 19 ficaram gravemente feridos
A Polícia Militar procura por Jeferson Silva Amorim, de 27 anos, suspeito de matar os pais de sua ex-companheira na noite deste sábado (6), em Campinas (SP). No ataque, o filho da mulher, de 10 anos, e o irmão dela, de 19, também foram baleados e permanecem internados em estado grave.
De acordo com o boletim de ocorrência, a ex-companheira do suspeito informou à polícia que Jeferson havia sido condenado em setembro deste ano pelo assassinato de um namorado dela, cometido em 2018. Ainda segundo o relato, o homem teria dito que se vingaria caso fosse sentenciado.
O crime aconteceu por volta das 21h30, no bairro Cidade Singer. Segundo a polícia, o suspeito chegou ao local em uma motocicleta acompanhado de uma mulher, apontada como sua atual namorada, e efetuou os disparos contra as vítimas.
A ex-sogra, de 56 anos, e o ex-sogro, de 76, morreram no local. A criança, atingida próximo ao olho, foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Já o jovem de 19 anos, baleado no abdômen, foi encaminhado ao Hospital da PUC-Campinas.







