Jeferson Silva Amorim, de 27 anos, estava foragido desde setembro e foi localizado na rodovia BR-423 com apoio da PRF
A Polícia Civil de Campinas prendeu nesta segunda-feira (8) Jeferson Silva Amorim, de 27 anos, responsável pelo assassinato dos pais da ex-namorada e pelo ataque a outros dois familiares, incluindo o filho de 10 anos da mulher. A prisão ocorreu em Delmiro Gouveia (AL), com apoio da Polícia Rodoviária Federal.
O ataque aconteceu no bairro Cidade Singer, em Campinas, na noite de sábado (6). Salvador Ferreira dos Santos, de 76 anos, e Maria de Lourdes Sobrinho, de 56, morreram no local. A criança está com uma bala alojada na cabeça e permanece em estado grave, enquanto o tio, de 19 anos, foi atingido no abdômen e está fora de risco.
A mulher que acompanhava Jeferson durante o crime foi presa em Minas Gerais. O caso foi registrado como feminicídio, homicídio por motivo fútil e tentativa de homicídio.
Jeferson estava foragido desde setembro após ser condenado a 15 anos de prisão por matar outro namorado da ex-companheira em 2018. Segundo a polícia, ele havia prometido se vingar caso fosse condenado.
Fonte: g1.globo.com







