Vítima havia registrado boletim de ocorrência contra o companheiro quatro dias antes do crime no Jardim Europa, em Andradina (SP).
Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta dentro de sua casa no Jardim Europa, em Andradina (SP), na madrugada de sábado (6), com 54 facadas, segundo confirmou a delegada Carolina Tucunduva, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
De acordo com a polícia, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência na terça-feira (2), após ter sido agredida pelo companheiro. Na ocasião, ela solicitou uma medida protetiva contra o suspeito.
O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima, identificada como Fernanda de Oliveira Andrade, e seu companheiro, Otávio Breno dos Santos Carvalho, de 27 anos. A polícia acredita que ciúmes possam ter motivado a briga.
Otávio foi preso em flagrante ao ser encontrado na casa de outro homem com quem mantinha um relacionamento, segundo a delegada. O corpo de Fernanda foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi confirmada a presença de mais de 50 perfurações por faca.
O suspeito responderá pelo crime de feminicídio.
Fonte: g1.globo.com







