Vítima foi abordada por dupla armada enquanto organizava o porta-malas do carro na tarde desta segunda-feira (8) em Ribeirão Preto (SP).
Uma professora da rede pública teve joias avaliadas em R$ 440 mil roubadas na tarde desta segunda-feira (8) em Ribeirão Preto (SP). As peças estavam consignadas e seriam revendidas para complementar a renda da vítima.
O roubo ocorreu na Rua Tupinambá, no bairro Ipiranga. Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher organizava o porta-malas do carro e foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Um deles estava armado. Nas imagens é possível ver quando os suspeitos se aproximam, anunciam o assalto e retiram toda a mercadoria antes de fugir.
A professora contou que estava de folga e que, nas horas vagas, trabalha com a revenda de joias e semijoias. Ela havia acabado de sair de uma creche onde costuma apresentar as peças às clientes. Entre os itens levados estavam correntes, anéis e brincos.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência. A Polícia Civil informou que investiga as circunstâncias do crime, mas até o último balanço não havia identificação de suspeitos.
Fonte: g1.globo.com







