Valéria Bosso, de Formosa do Oeste no PR, se surpreendeu ao ter o veículo detido por uma pedra, evitando colisão com muro; parlamentar atribui livramento à proteção divina
A vereadora Valéria Bosso, de Formosa do Oeste, no Paraná, passou por um susto na madrugada deste sábado. Após participar das comemorações de aniversário da cidade, ela seguia para o hospital, onde cumpriria plantão, quando perdeu o controle do carro.
De acordo com a própria parlamentar, o veículo só não atingiu um muro porque a roda traseira encontrou uma pedra, fazendo com que o carro parasse exatamente diante de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Valéria conseguiu sair pelo vidro do automóvel sem sofrer ferimentos significativos.
Em mensagem divulgada posteriormente, ela agradeceu pelo livramento e atribuiu o ocorrido à proteção divina. “Era para ter batido de cheio no muro, mas a roda encontrou uma pedra e o carro parou exatamente diante da imagem de Nossa Senhora. Consegui sair pelo vidro, sem maiores ferimentos”, afirmou.
A vereadora contou ainda que costuma fazer uma prece antes de iniciar seus plantões. “Sempre que saio para trabalhar, peço: ‘Nossa Senhora, cubra-me com o seu manto sagrado.’ E ontem sinto que fui verdadeiramente protegida por ela”, declarou.
Valéria finalizou a declaração expressando gratidão e descrevendo o episódio como uma demonstração de cuidado e proteção divina.
Fonte: Tv Vargem









