Companheiro da vítima, de 40 anos, foi preso suspeito de praticar feminicídio no Morumbi, zona sul de São Paul; investigação segue em andamento
Maria Katyane Gomes da Silva, de 25 anos, morreu depois de cair do 10º andar do prédio onde morava no Morumbi, zona sul de São Paulo. O caso aconteceu no dia 29 de novembro, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.
Um homem de 40 anos, apontado como companheiro da jovem, foi preso na terça-feira, 9, suspeito de ser o responsável pela morte. O nome dele não foi divulgado e a defesa ainda não foi localizada. Inicialmente tratado como homicídio, o caso passou a ser investigado como feminicídio consumado pelo 89º Distrito Policial, do Jardim Taboão. Exames periciais foram requisitados e outras diligências estão em andamento.
Maria Katyane era natural de Crateús, no Ceará, mas morava em São Paulo. Ela tinha uma filha, que permanece no interior cearense, onde estuda na Escola Sônia Burgos. A instituição se solidarizou com a família e amigos da jovem nas redes sociais.
Ativa no Instagram, Maria Katyane compartilhava fotos de viagens, vídeos bem-humorados sobre cabelo, maquiagem e rotina de exercícios. A tia da vítima publicou uma homenagem pedindo justiça. Ela afirmou que o amor do suspeito era apenas um sentimento de posse e destacou a dor da família com a perda.
Fonte: noticiasaominuto.com.br







