A vítima, um enfermeiro de 33 anos, teria mantido um relacionamento com a esposa do suspeito, rime ocorreu no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas
Um policial militar foi preso em flagrante neste domingo (14) sob suspeita de matar um homem dentro de um motel no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima, um enfermeiro de 33 anos, teria mantido um relacionamento com a esposa do suspeito, segundo informações apuradas pela polícia.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o crime ocorreu durante a noite, após dois enfermeiros entrarem no estabelecimento. Horas depois, um deles foi encontrado sem vida, atingido por vários disparos de arma de fogo.
Imagens do sistema de segurança mostram a entrada de um Jeep vermelho no motel. Em outro momento, o policial militar aparece chegando ao local em uma motocicleta. Conforme a investigação, ele percorreu diferentes suítes até localizar a vítima, quando efetuou os disparos.
Após o ocorrido, o suspeito ainda teria danificado o portão de saída do motel para deixar o local. Na sequência, uma mulher foi vista saindo em um veículo com as mesmas características do Jeep registrado anteriormente.
Durante as diligências, a Polícia Civil reuniu elementos que apontaram o policial militar como autor do homicídio. Com o apoio da Polícia Militar de Alagoas, o suspeito foi localizado e conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia, onde teve a prisão em flagrante formalizada.
As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso, incluindo a dinâmica do crime e a participação de outras pessoas.
Fonte: cnnbrasil.com







