Empresa avisou sobre desistência na madrugada da cerimônia em Araras; família improvisou para manter a festa
Uma médica de Araras precisou desembolsar cerca de R$ 80 mil para conseguir realizar o próprio casamento após o buffet contratado cancelar o serviço poucas horas antes da cerimônia. O aviso foi enviado por mensagem na madrugada do sábado do evento.
A responsável pelo cancelamento foi a Delicatê Gastronomia, com sede em Limeira, que encerrou as atividades e deixou outros contratos pendentes. Como havia convidados de fora do país e de diferentes cidades do Brasil, o adiamento não foi possível.
A família organizou uma força-tarefa de última hora para contratar novos fornecedores e garantir a festa. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será apurado pela Polícia Civil como possível estelionato.
Fonte: g1.globo.com







