Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25) na cidade de Jaguariuna (SP)após suspeito não aceitar o relacionamento da mãe; agressor foi preso em flagrante.
Uma confraternização de Natal terminou em tragédia na madrugada desta quinta-feira (25), na Vila 7 de Setembro, em Jaguariúna. Caio César dos Santos Bartolomeu, de 18 anos, foi preso em flagrante após matar o padrasto a facadas e deixar outras quatro pessoas feridas.
Ataque – segundo o registro da ocorrência, o crime aconteceu por volta da meia-noite. Caio estava na residência onde a mãe vivia com o companheiro, Leandro Flaeschen Moreira, de 41 anos. O jovem, que demonstrava não aceitar o relacionamento do casal, aproveitou o momento em que os dois trocaram um beijo para sacar uma faca que escondia sob a roupa.
Leandro foi atingido pelos golpes e morreu no local. A cena foi presenciada pela filha da vítima, uma jovem autista.
Outros feridos – ao tentar proteger o companheiro, a mãe do suspeito foi ferida nas mãos. Além dela, outras três pessoas, com idades entre 27 e 37 anos, foram atingidas pelos golpes de faca durante a confusão.
As quatro vítimas feridas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde permaneceram em observação. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
Prisão – após o ataque, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado pouco tempo depois pela polícia. No momento da abordagem, Caio estava sendo agredido por moradores que presenciaram a ação. Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, foi conduzido à delegacia.
O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Jaguariúna. Caio César dos Santos Bartolomeu responderá pelos crimes de: homicídio e lesão corporal
Fonte: Notícias do Planalto







