Crime ocorreu na rua Olivério Porta, no bairro Parque Olanda, em Piracicaba (SP). Suspeito, companheiro da vítima, foi preso pela GCM e levado à Delegacia de Defesa da Mulher
Uma mulher de 29 anos foi morta na manhã desta quinta-feira (25), feriado de Natal, na rua Olivério Porta, no bairro Parque Olanda, em Piracicaba (SP). O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um homem de 48 anos, preso pela Guarda Civil Metropolitana de Piracicaba (GCMP).
De acordo com informações, a vítima teria sido morta com uma faca de serra de cozinha. O homem foi identificado como Carlos Antônio Ferreira, que mantinha um relacionamento com a vítima havia cerca de um ano e meio.
A mulher, identificada como Pamela Garcia, deixou dois filhos pequenos. A residência onde ocorreu o crime passou por perícia ainda na manhã desta quinta-feira para coleta de evidências que devem auxiliar na investigação.
Segundo relato do irmão da vítima à polícia, ele foi até a casa de Pamela para visitá-la e, enquanto aguardava em frente ao imóvel, ouviu uma discussão entre ela e o suspeito. Ao entrar na residência, encontrou a irmã caída no chão, ferida, e percebeu que o homem havia pulado o muro para fugir do local.
Após buscas, os guardas municipais localizaram e prenderam o suspeito, que apresentava lesões decorrentes de um possível confronto com a vítima. Ele foi encaminhado inicialmente ao Pronto-Socorro para atendimento médico e, em seguida, conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, onde o caso será investigado.
Fonte: G1 Piracicaba







