Crime ocorreu na madrugada de domingo (4) em São João da Boa Vista (SP); suspeito foi preso pela PM e confessou o feminicídio
Uma mulher de 34 anos foi morta pelo companheiro na madrugada de domingo (4) em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. A vítima, identificada como Jéssica Cândido Flora, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O crime aconteceu em um condomínio de apartamentos no bairro Jardim São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, Jéssica foi atacada dentro do quarto do imóvel. Ela foi encontrada caída e em estado grave, sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Santa Casa Dona Carolina Malheiros.
O autor do crime, Jean Carlos Fermino, de 31 anos, foi contido por moradores após a agressão e acabou preso pela Polícia Militar. Encaminhado ao Plantão Policial, ele confessou o feminicídio durante o interrogatório e teve a prisão preventiva decretada. A defesa do suspeito não foi localizada.
A faca utilizada no ataque foi apreendida, e a Polícia Científica realizou perícia no local. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e feminicídio, e será investigado pelas autoridades.
Fonte: g1.globo.com







