Homicídio foi registrado na avenida Eugênio Mangolini, no Jardim Monte Alegre, em Guariba (SP). e suspeito fugiu após os disparos
Um homem morreu na manhã desta terça-feira (06) após ser atingido por vários tiros em Guariba, na região metropolitana de Ribeirão Preto. O homicídio foi registrado na avenida Eugênio Mangolini, no Jardim Monte Alegre.
De acordo com as primeiras informações, a vítima caminhava pela via quando foi surpreendida por outro homem armado, nas proximidades de uma loja de materiais de construção. O suspeito efetuou diversos disparos, e o homem caiu no meio da rua.
Após o ataque, o autor fugiu e ainda não foi identificado. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia. A Polícia Civil também esteve no local, mas a identidade da vítima não foi divulgada.
Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. O caso foi registrado como homicídio doloso e seguirá sob investigação.
Fonte: Notícias Ribeirão Preto







