Homem armado invadiu residência durante a madrugada no Jardim Piratiningano, em Ribeirão Preto (SP) e policial reagiu ao assalto.
Um homem morreu após ser baleado ao tentar assaltar a casa de um policial militar na madrugada desta quarta-feira (7), no bairro Jardim Piratininga, na zona Oeste de Ribeirão Preto (SP). A ação foi registrada por câmeras de segurança e será apurada pela Polícia Civil.
Segundo as informações, o policial militar, de 32 anos, estava de folga e chegava em casa quando o suspeito se aproximou. As imagens mostram o momento em que o agente estaciona o veículo na garagem e, enquanto o portão eletrônico se fechava, o homem entra no imóvel e anuncia o assalto.
De acordo com o boletim de ocorrência, o policial ordenou que o suspeito parasse, mas ele continuou avançando com a arma em mãos. Diante da situação, o PM reagiu e efetuou quatro disparos. Durante a ação, o carro do policial também foi atingido. O agente não ficou ferido.
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto Atendimento da Vila Virgínia, mas não resistiu aos ferimentos.
O local foi isolado para o trabalho da perícia. A pistola do policial e o revólver utilizado pelo suspeito, que estava com a numeração raspada, foram apreendidos. O caso foi registrado como roubo e homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto. A Polícia Civil informou que segue com diligências para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido.
Fonte: g1.globo.com







