Crime ocorreu em Américo Brasiliense após discussão em casa; suspeito foi preso e caso é investigado como feminicídio
Uma mulher de 37 anos foi assassinada a tiros pelo companheiro na tarde deste domingo (11), em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. A vítima foi identificada como Ana Maria Ventura Lima Costa. O homem suspeito do crime, Raydan Gomes Teixeira, foi preso pela Polícia Militar.
Segundo as informações apuradas, o crime aconteceu em uma residência localizada na Avenida Antônio Cavassani, no bairro São José. O casal participava de um churrasco quando ocorreu um desentendimento. De acordo com o relato do suspeito à polícia, ambos haviam ingerido bebida alcoólica e discutido do lado de fora da casa. Em seguida, foram para o quarto, onde ocorreu o homicídio.
O homem alegou que a mulher teria pegado uma arma e que, durante a tentativa de desarmá-la, os disparos aconteceram. A versão apresentada será apurada pelas autoridades. A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia e o caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara. O motivo da discussão ainda não foi esclarecido.
Este é o segundo feminicídio registrado em apenas sete dias na região. No último domingo (4), Jéssica Cândido Flora, de 34 anos, foi morta pelo companheiro em São João da Boa Vista. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O autor do crime, Jean Carlos Fermino, de 31 anos, foi preso e confessou o homicídio.
Fonte: g1.globo.com







