Criminoso quebrou vidro do carro durante um congestionamento na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello em São Paulo e acessou contas bancárias da vítima que é da cidade de Ribeirão Preto (SP)
Uma mulher de 40 anos, moradora de Ribeirão Preto (SP), teve um prejuízo superior a R$ 80 mil após ter o celular roubado enquanto estava dentro do carro com as duas filhas, de 16 e 9 anos, na zona Leste de São Paulo. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (13), durante um congestionamento na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello.
Segundo a vítima, que pediu anonimato, o aparelho estava desbloqueado e com aplicativo de navegação em uso, o que permitiu o acesso às contas bancárias. Após o roubo, foram feitos empréstimos, transferências via Pix e compras em aplicativos, somando mais de R$ 80 mil.
O criminoso quebrou o vidro da janela do passageiro da frente, pegou o celular que estava no console e fugiu. A mulher registrou boletim de ocorrência, contestou as movimentações financeiras e informou que pretende recorrer à Justiça para tentar recuperar o dinheiro.
Além do prejuízo financeiro, a vítima relatou abalo emocional, principalmente das filhas, que ficaram assustadas com a violência da ação.
Fonte: g1.globo.com







