Brayan Alexandre Alves da Costa, morreu em decorrência do crime acontecido neste sábado (17/01), no bairro Jardim Marajó, em São José do Rio Preto.
Um fim de semana marcado pela violência na região noroeste paulista. Um adolescente de 17 anos, identificado como Brayan Alexandre Alves da Costa, morreu após ser esfaqueado na madrugada deste sábado (17), no bairro Jardim Marajó, em São José do Rio Preto.
De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, Brayan foi atingido por golpes de faca em via pública. Ele chegou a receber socorro imediato e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito na unidade de saúde. O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais.
No momento do crime, Brayan estava acompanhado de outro adolescente, também de 17 anos, que também foi ferido. O sobrevivente foi inicialmente levado à UPA Santo Antônio e, posteriormente, transferido para a Santa Casa de Rio Preto. Segundo a última atualização médica, o estado de saúde do jovem é considerado estável.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio na Central de Flagrantes de Rio Preto. Até o fechamento desta reportagem, a motivação do crime ainda era desconhecida e nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. As autoridades seguem investigando o caso para localizar os responsáveis pelo ataque.
Fonte: G1 São José do Rio Preto







