Derrota por 4 a 0 para o Novorizontino gera revolta da torcida e marca pior resultado da era Abel Ferreira
A sede do Palmeiras, na zona oeste de São Paulo, foi vandalizada após a derrota por 4 a 0 para o Novorizontino, na noite de terça-feira (20), pelo Campeonato Paulista. Torcedores picharam o local com críticas à diretoria, ao elenco e ao técnico Abel Ferreira. As frases foram apagadas na manhã desta quarta-feira (21), e o clube não se manifestou sobre o episódio.
Em campo, o Palmeiras sofreu a maior derrota desde a chegada de Abel Ferreira. O Novorizontino foi eficiente e contou com noite inspirada de Robson, artilheiro do Paulistão, que marcou três gols. Hélio Borges completou a goleada no Estádio Jorge Ismael de Biasi.
O resultado foi o primeiro revés do Verdão na temporada, após três vitórias seguidas. Com a vitória, o Novorizontino chegou aos 9 pontos, assumiu a vice-liderança do Estadual, enquanto o Palmeiras caiu para a terceira posição.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o São Paulo no sábado (24), na Arena Barueri. No domingo (25), o Novorizontino recebe o Botafogo.
Fonte: cnnbrasil.com







