Vídeo obtido por influenciadora mostra estrangulamento; vítima agora responde a processo por difamação
Imagens de câmeras de segurança de um condomínio de luxo em Goiânia registraram uma agressão contra a influenciadora digital Nayara Conceição, de 23 anos. O vídeo mostra o momento em que o então namorado da jovem a arrasta para dentro de um elevador. Ela tenta se desvencilhar, mas é imobilizada e estrangulada até perder a consciência.
Nayara relatou que manteve um relacionamento com o empresário por cerca de quatro meses. Após o episódio, registrou boletim de ocorrência por violência doméstica e denunciou o caso em suas redes sociais. Embora as agressões tenham ocorrido em fevereiro do ano passado, ela só teve acesso recentemente às gravações do circuito interno, o que trouxe novas evidências para o caso.
O desdobramento jurídico, entretanto, apresenta situação incomum. Três meses depois do episódio, o empresário processou a vítima por calúnia e difamação, alegando que a exposição do caso na internet prejudicou sua imagem. Assim, Nayara passou a figurar como investigada em um processo criminal.
Atualmente, o inquérito sobre a violência doméstica está no Ministério Público de Goiás. Dois processos distintos correm no Tribunal de Justiça de Goiânia: um na Vara de Violência Doméstica, sobre a agressão física, e outro na Vara Criminal, referente às acusações de calúnia contra o empresário.
Fonte: band.com.b







