Mais de 90 boletins foram registrados contra dona de loja, em Mococa (SP), suspeita de aplicar esquema de falso investimento
A Polícia Civil realizou, na quinta-feira (29), uma operação em Mococa (SP) para apurar um suposto golpe financeiro conhecido como “golpe do investimento”. A ação ocorreu após o registro de mais de 90 denúncias contra uma mulher, proprietária de uma loja de roupas de academia, que teria prometido retorno rápido e altos lucros às vítimas.
Segundo a investigação, a suspeita passava o cartão bancário das pessoas e garantia a devolução do dinheiro com lucro, o que não acontecia. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em três endereços ligados a ela, onde foram apreendidas máquinas de cartão, documentos, equipamentos eletrônicos e sistemas de monitoramento.
A polícia informou ainda que uma caminhonete foi apreendida após ser transferida a terceiros para quitar dívida. A suspeita não foi localizada e, conforme a Polícia Civil, teria fugido da cidade. Ninguém foi preso e as investigações continuam.
Fonte: g1.globo.com







