Crime motivado por ciúmes ocorreu no Jardim São Paulo no município de Engenheiro Coelho, interior de SP; suspeito foi detido em um bar após resistir à prisão
Uma mulher de 66 anos viveu momentos de terror na noite de sábado (31/01). Ela foi brutalmente agredida pelo companheiro, um homem de 51 anos, que chegou a jogar gasolina em seu corpo e arremessar fósforos acesos na tentativa de queimá-la viva. A tragédia só não foi consumada devido à intervenção de vizinhos, que ouviram a confusão e socorreram a vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, a discussão teve início na residência do casal, localizada na Rua Vitório Haeck, no bairro Jardim São Paulo em Engenheiro Coelho (SP). A vítima relatou em depoimento que o agressor estava embriagado e agiu motivado por ciúmes.
Durante a briga, a mulher foi atingida por:
- Socos na região da cabeça;
- Tapas no rosto;
- Chutes no abdome.
Após o crime, o agressor fugiu, mas foi localizado pela PM em um bar da cidade. No momento da abordagem, o homem apresentou comportamento agressivo e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força moderada e técnicas de imobilização para contê-lo, uma vez que ele tentou agredir os oficiais diante de uma aglomeração de pessoas.
Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Engenheiro Coelho para exames médicos. Posteriormente, o caso foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Seccional de Limeira.
O suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica, ameaça e tentativa de lesão corporal. Ele passou por audiência de custódia neste domingo (1º) e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: G1 Campinas







