Contribuintes com problemas entre 5 e 30 de janeiro têm até 13 de fevereiro para reemitir boletos sem juros
A Prefeitura de Porto Ferreira informou que o atendimento na Seção de Dívida Ativa foi normalizado após falhas no sistema de emissão de boletos do REFIS.
Quem não conseguiu pagar parcelas entre 5 e 30 de janeiro deve ir presencialmente à Seção para solicitar a reemissão dos boletos. O prazo vai até 13 de fevereiro; depois disso, juros e multas poderão ser aplicados.
O atendimento ocorre nos guichês no saguão de entrada da Prefeitura, à esquerda de quem acessa o prédio.
A Administração reforçou que o não pagamento da primeira parcela no vencimento ou de qualquer parcela após 60 dias implica na exclusão imediata do programa, sem aviso prévio, conforme a legislação do REFIS 2025.
Fonte: Prefeitura de Porto Ferreira







