A vítima, Cristiane Moraes da Silva, de 43 anos, foi encontrada sem vida por policiais militares acionados por vizinhos.
Um homem foi preso após invadir a casa da ex-namorada e matá-la em Santo André, na Grande São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (5). A vítima, Cristiane Moraes da Silva, de 43 anos, foi encontrada sem vida por policiais militares acionados por vizinhos.
O crime ocorreu por volta de 1h, na travessa Rosária, no bairro Vila Sacadura Cabral. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, de 36 anos, chegou ao local em um Fiat Uno, estacionou na via e pulou o muro da residência para entrar no imóvel.
Após algum tempo, as imagens mostram o homem deixando a casa da vítima da mesma forma, pulando novamente o muro. Em seguida, ele fugiu de carro.
A Polícia Militar realizou buscas e localizou o suspeito, que foi preso em flagrante. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, ele foi encaminhado ao 6º Distrito Policial de Santo André, onde permaneceu à disposição da Justiça. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como feminicídio.
Fonte: folha.uol.com.br








