Curto-circuito em ventilador é a principal suspeita das causas do fogo, que consumiu a maioria dos pertences da família
Um incêndio de grandes proporções atingiu um imóvel de fundos, do tipo sobrado, na manhã desta sexta-feira (06), em Porto Ferreira. O incidente ocorreu na Rua Inácio Pinto Bernardo, localizada no bairro Jardim Primavera, mobilizando as equipes do Corpo de Bombeiros e assustando a vizinhança.
De acordo com informações preliminares, as chamas se alastraram com extrema rapidez pelos cômodos do sobrado. Apesar da chegada ágil das guarnições, a intensidade do fogo foi suficiente para consumir a maior parte da estrutura interna e praticamente todos os pertences que estavam no local.
A principal suspeita no local é de que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito em um ventilador. Devido à velocidade com que as chamas se espalharam, a destruição foi quase total, dificultando uma análise imediata mais precisa. O Corpo de Bombeiros atuou rapidamente no combate direto ao fogo. Graças à intervenção eficiente das guarnições:
Não houve registro de vítimas fatais ou feridos graves até o fechamento desta matéria. O local deve passar por uma avaliação da Defesa Civil para verificar se a estrutura do sobrado foi comprometida pelas altas temperaturas.







