Homem de 29 anos apresentava sinais de violência e foi localizado na cozinha da residência nesta segunda-feira em Mesópolis (SP)
Um homem de 29 anos foi encontrado morto dentro da própria casa pela mãe, na manhã desta segunda-feira (9), em Mesópolis (SP). A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como o trabalhador rural Rogério Ginez, foi localizada sentada no chão da cozinha, com a cabeça baixa, apresentando sangramento e diversos sinais de violência pelo corpo, principalmente na região da cabeça.
A mãe relatou à polícia que tentou contato com o filho desde as 5h, sem sucesso. Por volta das 11h, decidiu ir até o imóvel, onde encontrou o portão aberto. Ao entrar na residência, percebeu vestígios de sangue e encontrou Rogério já sem vida.
Desesperada, a mulher pediu ajuda a vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Santa Albertina (SP) foi chamada e confirmou o óbito no local.
Durante a perícia, o celular da vítima não foi encontrado. Dentes humanos também foram localizados no imóvel e recolhidos para análise, a fim de auxiliar nas investigações.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias e a autoria do crime.
Fonte: g1.globo.com







