Investidores relatam prejuízos em empreendimentos; defesa afirma que não há irregularidades e que empresa passa por reestruturação
A empresa D32, que tem como sócio o ex-goleiro da Seleção Brasileira Doniéber Alexander Marangon, o Doni, responde a 22 ações cíveis no Tribunal do Condado de Orange, na Flórida, região que inclui cidades como Orlando e Palm Bay.
Os processos envolvem, principalmente, disputas contratuais relacionadas a investimentos no mercado imobiliário dos Estados Unidos. Cinco ações ainda estão em andamento, entre elas a do jogador Willian Arão, que alega ter investido US$ 200 mil e não recebido o retorno esperado.
Reportagens exibidas por uma emissora local em 2025 mostraram imóveis supostamente abandonados em Palm Bay. Compradores também relatam prejuízos pela não entrega de casas e pela falta de devolução de valores pagos.
Em nota, Doni afirmou que as ações tratam de divergências comerciais pontuais e negou qualquer irregularidade. Segundo ele, não existe pedido de prisão e a empresa cumpre as determinações judiciais. O ex-jogador informou ainda que a D32 passa por reestruturação administrativa e societária, com revisão de contratos sob nova gestão.
Fonte: g1.globo.com







