Vítima de 49 anos foi amarrada e ferida por moradores; polícia confirmou inocência após comparar imagens com principal suspeito do crime em Juatuba (MG)
Um homem de 49 anos foi atacado nesta quarta-feira (11/2) em Itaúna, região Centro-Oeste de Minas Gerais, depois de ser confundido com o suspeito de matar a universitária Vanessa Lara de Oliveira Silva, de 23 anos. O corpo da jovem foi encontrado às margens da BR-262, em Juatuba, na Grande BH, apresentando sinais de violência.
Segundo a Polícia Militar (PM), denúncias indicavam que o autor do crime estaria invadindo casas e ameaçando moradores com facão e pedaço de pau. Durante buscas na região, os militares encontraram o homem amarrado com cordas em uma estrada de terra.
Devido à agitação e à falta de respostas às perguntas da polícia, ele precisou ser algemado. O boletim de ocorrência relata clima de extrema hostilidade, com moradores tentando continuar as agressões, mesmo com ferimentos já visíveis no rosto e pescoço da vítima.
Após ser encaminhado ao hospital, a inocência do homem foi confirmada. Comparações entre sua imagem e a do principal suspeito do crime em Juatuba descartaram qualquer envolvimento. O serviço de assistência social de Itaúna agora trabalha para localizar os familiares do homem ferido.
Fonte: otempo.com.br







