Tiroteio em Tumbler Ridge deixa nove mortos e mais de 20 feridos
Uma jovem de 18 anos foi identificada como suspeita do ataque a tiros em uma escola de Tumbler Ridge, na Colúmbia Britânica, que provocou a morte de nove pessoas e feriu ao menos 25. A informação foi divulgada pelo vice-comissário da polícia local, Dwayne McDonald, durante coletiva.
De acordo com as autoridades, a mãe e o irmão da jovem foram encontrados mortos na residência da família. As circunstâncias desses assassinatos ainda estão sendo investigadas.
O policial acrescentou que a família já havia recebido visitas da polícia nos últimos anos devido a situações relacionadas à saúde mental da suspeita. A jovem abandonou os estudos há cerca de quatro anos e começou sua transição de gênero aproximadamente seis anos atrás.
A polícia não divulgou possíveis motivos para o ataque e afirmou que nenhum bilhete ou registro de intenção foi localizado.
O prefeito de Tumbler Ridge, Darryl Krakowka, classificou o episódio como “devastador”. A ministra da Segurança Pública da Colúmbia Britânica, Nina Krieger, disse que o tiroteio está entre os mais graves da história da província e do país.
Fonte: Terra.com







