Maria Eduarda de Souza Almeida morreu após o carro em que estava colidir violentamente contra um poste na Avenida Igaratá, em Americana (SP)
A noite de folia terminou em tragédia para um grupo de amigos na madrugada desta terça-feira (17) em Americana (SP). Maria Eduarda de Souza Almeida, de apenas 15 anos, morreu após o carro em que estava colidir violentamente contra um poste na Avenida Igaratá. O acidente ocorreu por volta de 0h25 e deixou outros seis feridos, dois deles em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo seguia pela via quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu lateralmente contra o poste. O carro vinha de Santa Bárbara d’Oeste e havia acabado de entrar em Americana no momento do sinistro.
Dentro do automóvel, estavam sete pessoas: três adolescentes de 15 anos, uma menina de 14 anos e um casal de adultos. Com o impacto, a jovem Maria Eduarda não resistiu aos ferimentos. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital da cidade, mas já deu entrada na unidade sem vida.
Uma outra adolescente de também 15 anos sofreu fraturas graves nos dois braços e nas duas pernas, sendo sedada ainda no local. Segundo familiares, o quadro é delicado, mas ela segue internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José. Uma terceira adolescente também precisou ser sedada por entrar em “estado de choque” após presenciar a cena.
Fonte: G1 – Camapinas







