Lancha no Rio Grande chocou com o pier na região de Rifaina (SP), resultando na morte de seis pessoas: uma criança de 5 anos, três mulheres e dois homens.
Uma colisão envolvendo uma lancha no Rio Grande chocou a região de Rifaina (SP) e Sacramento (MG) na noite deste sábado (21). O acidente resultou na morte de seis pessoas: uma criança de 5 anos, três mulheres e dois homens. Ao todo, 15 pessoas estavam a bordo no momento da batida; nove sobreviveram.
De acordo com o tenente Vicente de Paula Teixeira Junior, do Corpo de Bombeiros, o grupo havia deixado um bar flutuante e seguia em direção a um rancho na região. Durante o trajeto, a lancha atingiu um píer localizado às margens do rio. Testemunhas relataram que a estrutura estava com a iluminação apagada, o que pode ter dificultado a visualização por parte do condutor.
Embora o resgate tenha sido imediato, seis vítimas morreram no local, com o detalhe que chama a atenção é que apenas três das vítimas fatais utilizavam colete salva-vidas.
Duas pessoas que sobreviveram ao impacto foram encaminhadas a uma unidade de saúde em Rifaina com ferimentos leves e já receberam alta.
Fonte: G1 Ribeirão Preto – Notícias Ribeirão







