Naufrágio ocorrido na noite de sábado deixou seis mortos, incluindo uma criança de 4 anos.
As autoridades confirmaram a identidade das seis vítimas fatais do trágico acidente envolvendo uma lancha no Rio Grande, ocorrido na noite do último sábado (21). O naufrágio aconteceu no trecho do rio que divide as cidades de Rifaina (SP) e Sacramento (MG).
Entre as vítimas, o caso que gera maior comoção é o de Viviane Aredes, de 35 anos, que era irmã da primeira-dama de Patrocínio Paulista (SP) e completaria 36 anos neste domingo (22) e seu filho, Bento Aredes, de apenas 4 anos, que não sobreviveram ao incidente. Ao todo, o acidente vitimou quatro mulheres, um homem e uma criança.
As vítimas confirmadas são:
- Juliana Fernanda de Oliveira Silva Ferreira – 40 anos
- Wesley Carlos da Silva – 45 anos
- Viviane Aredes – 35 anos
- Bento Aredes – 4 anos
- Marina Matias Rodrigues – 22 anos
- Erica Fernanda Lima – Idade não confirmada
Apesar da gravidade da situação, nove pessoas foram resgatadas com vida. As circunstâncias que levaram ao naufrágio da embarcação ainda estão sendo apuradas pelos órgãos competentes.
Após o resgate, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá (MG) para a realização dos exames periciais.
O clima nas cidades de origem das vítimas é de luto profundo. Parte dos velórios e sepultamentos foi agendada para esta segunda-feira (23), onde familiares e amigos prestam as últimas homenagens.







