Homem de 52 anos atravessava avenida com bicicleta quando foi atingido por carro; acidente foi registrado por câmeras de segurança
Um ciclista de 52 anos morreu na tarde desta segunda-feira (9) após ser atropelado por um carro enquanto atravessava na faixa de pedestre na Avenida Thomaz Alberto Whately, no bairro Parque Industrial Coronel Quito Junqueira, em Ribeirão Preto (SP).
O acidente ocorreu por volta das 13h e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, o homem aparece atravessando a avenida com a bicicleta e, quando chegava próximo ao canteiro central, é atingido pelo veículo.
A vítima foi identificada como Antônio Francisco de Oliveira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro, de 40 anos, permaneceu no local após o atropelamento e prestou socorro. A documentação do veículo estava regular e a identidade dele não foi divulgada.
De acordo com informações, Antônio voltava para casa após o trabalho quando ocorreu o acidente.
Equipes da RP Mobi, responsável pela gestão do trânsito em Ribeirão Preto, estiveram no local para realizar a sinalização da via e orientar os motoristas. A perícia foi acionada e irá apurar as circunstâncias do atropelamento.
Fonte: g1.globo.com







