Alberto Cutrim Costa, de 37 anos, morreu após ser golpeado com uma faca na região do peito, no município de Pontalinda (SP)
Um desentendimento em um estabelecimento comercial terminou em tragédia na tarde deste domingo (15) no município de Pontalinda, no interior de São Paulo. O lavrador Alberto Cutrim Costa, de 37 anos, morreu após ser golpeado com uma faca na região do peito. A principal linha de investigação da Polícia Civil indica que o homicídio foi motivado por uma briga iniciada momentos antes do crime.
De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima se envolveu em uma discussão com outro homem dentro de um bar. Durante o conflito, os dois envolvidos deixaram o local com a promessa de buscarem facas. O encontro fatal ocorreu em uma praça da cidade, onde o suspeito atingiu o lavrador no tórax pouco tempo depois da confusão inicial.
Moradores que passavam pelo local encontraram Alberto caído e acionaram as autoridades imediatamente. A vítima chegou a receber os primeiros socorros e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jales, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. A Delegacia de Polícia de Pontalinda já instaurou um inquérito para esclarecer as circunstâncias do assassinato. No local do crime, os agentes localizaram e apreenderam a faca utilizada no homicídio, que havia sido descartada próxima ao corpo.
O corpo do lavrador passou por exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Jales e seguiu para a capital paulista. O destino final será o estado do Maranhão, terra natal da vítima, de onde deve ser enviado para o sepultamento. Até o momento, a polícia realiza buscas na região para localizar o autor do crime, que fugiu logo após o ataque.
Fonte: g1.globo.com







