José Rodrigues da Silva e Sebastião da Souza Lima apresentavam marcas de disparos de espingarda calibre 12 em uma usina de cana-de-açúcar desativada em Monte Aprazível (SP)
Dois vigilantes que trabalhavam em uma usina de cana-de-açúcar desativada foram encontrados mortos na noite do feriado de Sexta-Feira Santa (3 de abril), em Monte Aprazível (SP). As vítimas foram identificadas como José Rodrigues da Silva, de 37 anos, e Sebastião da Souza Lima, de 55.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de um dos homens foi até o local do serviço e encontrou os dois caídos no chão, momento em que acionou a Polícia Militar. A perícia foi acionada e constatou que os corpos apresentavam marcas de tiros compatíveis com disparos de espingarda calibre 12.
Os celulares das vítimas foram apreendidos e passarão por análise pericial. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.
O caso foi registrado como homicídio pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime e a possível autoria. A usina desativada fica em uma área rural do município, e a motivação do duplo homicídio ainda é desconhecida.
Fonte: G1 São José do Rio Preto







