Ação da Polícia Militar ocorreu após investigação sobre crime em comércio e levou à identificação de um dos envolvidos
Na manhã deste domingo, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participação em um roubo a um estabelecimento comercial em Santa Rita do Passa Quatro. Durante a ação, também foi apreendida uma motocicleta com sinais identificadores adulterados, que pode ter sido utilizada no crime.
A ocorrência começou após diligências realizadas pelas equipes para localizar os autores do roubo, ocorrido durante a noite. Com base em informações sobre o possível paradeiro dos suspeitos, os policiais seguiram até um endereço no bairro Nova Santa Rita.
No local, os agentes encontraram uma motocicleta com placa adulterada. Um homem que estava na residência foi reconhecido por meio de imagens relacionadas ao crime. Ao ser abordado, ele confessou envolvimento na ação e afirmou que contou com a ajuda de um comparsa, cuja identidade não foi informada.
Segundo o suspeito, a arma utilizada no roubo e um dos objetos levados permanecem com o outro envolvido, que ainda não foi localizado.
Após a prisão, o homem foi levado à Santa Casa para realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foi encaminhado ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: 3° CIA do 38° BPM/I – SP







