O Curto Rock que acontecerá no Atalho´s, Via Syrio Ignátios, ao lado do Clube de Campo das Figueiras, no dia 07 de agosto, terá a participação de cinco bandas. O Portoferreirahoje apresentará todas elas. Conheça a terceira:
Necrofobia, ou simplesmente, medo da morte. Alguém tem? Acredito que antes do medo de morrer, vem o medo de ficar longe das coisas boas da vida. Família, amigos, namoradas, festas, som bacana e outras coisas prazerosas.
Para Rômulo (guitarra e voz), Alexandre (guitarra solo e backs), André (bateria e back) e Eddie (baixo) a fobia de que o som está passando despercebido pelos fãs de metal de todo o Brasil, está começando a diminuir. O quarteto é eficiente no que faz. Influências de Sepultura, Pantera e Slayer são parâmetros em questão de gosto e estilo das 13 canções do álbum. “Dead Soul” tem uma mixagem excelente de todos os instrumentos. Os vocais e backings concretizam ainda mais a presença do Rômulo, que tem encarnado verdadeiras lembranças de Max Cavalera, como na música “Black Sheap”.
Toda experiência é certificada por 16 anos da banda, que existe desde 1994 e mesmo entre as menos favorecidas do país, não deixa de merecer aplausos nos festivais de porão ou nos grandes shows da cena metálica nacional.
Fonte: Clóvis Eduardo / Necrofobia