Santa Rita do Passa Quatro comemora de 3 a 30 de setembro mais uma edição do Festival Zequinha de Abreu, homenagem que a cidade presta ao seu filho mais ilustre.
A Prefeitura Municipal – através do Departamento Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, programou um conjunto de atrações e apresentações que teve início semana passada, dia 03 de setembro, e segue até o final do mês de setembro.
As apresentações estão sendo realizadas no Centro Cultural Mário Covas, Anfiteatro Américo Persin, a partir das 20h00 – as sexta-feiras e sábados do mês de setembro.
O Festival que homenageia José Gomes de Abreu, conhecido mundialmente como Zequinha de Abreu, imortalizado pelo choro Tico-Tico no Fubá, está completando nesta edição 50 anos.
Hoje, sábado – 09 de setembro, a partir das 20h00 temos duas apresentações: Recital de Piano com a professora Ligia Francalacci; e Violão com Miguel Bragioni Lima Coelho.
Fonte: Prefeitura Municipal da Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro