Nos dias 6 e 7 de junho 30 alunos de 5 a 10 anos da Estrela do Futuro Escola Oficial de Futebol do Botafogo participaram de um Acampamento. O evento proporcionou provas no modelo de gincana, sendo formadas 03 equipes, com camisetas Amarela, Azul e Vermelha para as equipes. Os participantes desfrutaram de muita diversão no Tobogã. Barracas foram aramadas para os alunos dormirem na noite de sexta para sábado no C.T. Parque dos Laranjais.
O evento teste mereceu elogio dos pais que participaram e ajudaram na distribuição de pipoca, algodão doce e na alimentação no almoço de sábado,.
Os coordenadores do Acampamento agradecem a colaboração dos pais e mães.
Copa de Jaú
Preparando-se para a Copa de Jaú-SP o Botafogo enfrentou o Lemense, em Leme, no domingo pela manhã, com jogos muitos movimentados e boa qualidade técnica, o Botafogo foi derrotado na categoria 2000 (sub 14) e venceu por 1 x 0 nas categoria 1999 (sub 15). Ao todo quatro categorias estarão participando da Copa de Jaú-SP que acontecerá no período de 29 de junho a 06 de julho, são elas: sub 13 (2001/02), sub 14 (2000), sub 15 (1999) e sub 16 (1998). Neste final de semana as equipes voltam a jogar em Descalvado no estádio do São Sebastião, a partir das 09:30h.