Cumprindo o seu objetivo de valorizar o espírito natalino, incentivar a decoração das ruas e atrair a população ao comércio da cidade, o evento Natal de Paz, realizado na praça Cornélio Procópio, chega ao seu final neste domingo (21/12).
As comemorações tiveram início no dia 5 de dezembro, quando Porto Ferreira recebeu o Papai Noel, que chegou de helicóptero no Estádio da Sociedade Esportiva Palmeirinha, e depois se dirigiu em caminhão decorado da empresa Ideal até a praça central.
A praça está toda decorada e oferece as tradicionais barracas com comidas e bebidas do Fundo Social de Solidariedade, além de brinquedos e outras atrações, como a própria Casinha do Papai Noel.
“É uma festa muito bonita, que tem atraído as famílias ferreirenses para a nossa praça. Convido a todos para prestigiar as atrações artísticas e colaborar com o Fundo Social passando por nossa barraca”, comentou o prefeito em exercício, Dr. Carlos Eduardo Miguel da Silva.
Veja as últimas atrações que o Departamento de Cultura e Turismo programou:
Dia 19/12 – Banda Sinfônica de Santa Cruz das Palmeiras.
Dia 20/12 – Coral da cidade de Aguaí.
Dia 21/12 – Banda Divisão Sonora – Porto Ferreira.