Depois de cinco dias de festa, o Carnafigueiras 2017 encerrou na terça-feira com um público recorde para os três anos da Diretoria Ação e Resultado.
“Finalizamos o nosso Carnafigueiras com muita alegria e com a consciência de dever cumprido com a sociedade. Foram cinco dias de muita alegria, sem nenhuma ocorrência e recordes de público. E com a certeza que estamos no caminho certo. Obrigado aos sócios, visitantes, Diretoria, bandas, equipe de som, Bloco da Vaca, equipe de seguranças e funcionários, pois sem vocês a festa não teria sido um sucesso”, disse o presidente Caio Mantovani em nome de sua equipe.
O Carnafigueiras 2017 apostou na mistura de ritmos e atrações no ano em que o Clube de Campo das Figueiras comemora o seu Jubileu de Diamante, quando o clube completa 60 anos de fundação. O ponto alto foi o Carnaval da Saudade, no sábado, com Os Originais do Samba e abertura da Banda Os Tropicalistas. Muita marchinha e os grandes sucessos do samba do grupo carioca animaram no salão.
As rodas de samba, a partir das 20 horas, aconteceram na sexta e segunda-feira. Um horário escolhido para levar toda a família. E foi o que se viu, associados e visitantes de todas as idades. Primeiro, com a Banda Blacktie Infinity e, depois, com Samba de Cosme. Nas duas ocasiões também com a participação especial da Bateria do Bloco da Vaca. Sambas, marchinhas, pagode, axé e até o funk deram o tom.
E para a garotada, as matinês aconteceram no domingo e terça-feira, com concurso de fantasias e blocos, além da figura do Boi Azul, que vai assim se firmando como uma nova tradição carnavalesca do Clube de Campo.
Aleluia
Para o Sábado de Aleluia (15 de abril) a diretoria do Clube de Campo já prepara mais uma grande atração dentro da programação do Jubileu de Diamante. “Nos próximos dias vamos divulgar uma atração especial. Começamos o ano com Dudu Nobre, tivemos Os Originais do Samba, e seguiremos firmes no propósito de levar boa música à família figueirense”, concluiu o presidente.