A EE WASHINGTON LUIZ no último dia 23, representada por alunos, professores e funcionários efetivou a entrega dos produtos arrecadados pelos alunos ao HOSPITAL DO CÂNCER DE JAÚ na campanha do PROJETO “RESGATANDO VALORES”.
Tal ato somente foi possível a partir da sensibilização e doações de produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, roupas, sapatinhos de lã realizadas pelos próprios alunos, professores, funcionários da Escola e pela comunidade ferreirense.
A Escola, através deste projeto, além de cumprir mais esta tarefa de engajamento social, proporcionou aos alunos a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pelo Hospital Amaral Carvalho, que é uma referência no tratamento do Câncer e que atende um número considerável de pacientes de nossa cidade, além de todo o território nacional.
Com satisfação e orgulho a Escola agradece aos alunos pelo comportamento exemplar e atitudes de respeito e educação durante a viagem até a cidade de Jaú, o que despertou a atenção dos que os recebiam, não lhes poupando elogios.
Agradece também às assistentes sociais do Hospital Amaral Carvalho pela recepção; ao professor Sérgio Rodrigo de Oliveira e ao Senhor Edson Pudence pelo empenho em fornecer o transporte para o encaminhamento dos produtos e equipe até a cidade de Jaú.
Agradece à professora Gisela pela elaboração do Projeto, aos professores da Escola pelo engajamento no projeto, aos alunos e toda a comunidade escolar por mais este gesto de atuação como verdadeiros cidadãos.
Fonte: EE Washington Luiz