O Depto de Esportes está conseguindo iniciar a realização de um sonho antigo de implantar aulas de Ballet para os associados do clube. Para a concretização deste sonho seria necessário buscar experiência e tradição na modalidade. “Estamos resgatando o nome e a tradição do Ballet Márcia Vanim para apoiar e estruturar este novo desafio. As aulas serão ministradas pela professora Roberta Vanim e trará toda a experiência e os ensinamentos adquiridos na escola de Ballet Márcia Vanim”, diz o coordenador de esportes Eduardo Dias.
O departamento de Esportes convida todos os interessados a participarem da reunião no dia 15 de outubro, às 16h, no salão social.
“Estamos satisfeitos em poder proporcionar mais este oferecimento de qualidade para os associados do clube de Campo das Figueiras”, finaliza.