No último sábado (16) jogaram no Clube de Campo das Figueiras a escola Clube de Campo/Olé Brasil contra a Base do futebol Olé Ribeirão Preto, nas categorias 94/95 e 96/97. O resultado não foi satisfatório para o clube, pois a categoria 96/97 perdeu de três a um e a categoria 94/95 perdeu de cinco a zero, mas dois atletas do Clube de Campo foram selecionados para adaptação no centro de treinamento Santeria, em Ribeirão Preto. Caso eles se adaptem bem serão transferidos para defender o Olé Ribeirão Preto.
“Sem dúvida estamos no caminho certo, pois o objetivo de estar filiado ao clube de futebol profissional para oferecer para nossos atletas a possibilidade de jogar profissionalmente esta começando a acontecer. Devemos trabalhar de forma correta e honesta. Hoje disponibilizamos para nossos atletas acompanhamento nutricional, ortopédico e fisioterapeutico. Todas as dependências do clube estão à disposição para os treinamentos e as parcerias fortalecem o nosso trabalho”, diz o coordenador do departamento de Esportes José Eduardo Dias.
Sexta- feira (22) os empresários Marcelo Veridiano e Neto Guerino chegam ao Brasil. Eles estarão no clube para conhecer de perto a estrutura e para uma mini palestra aos atletas Clube de Campo/Olé Brasil sobre a experiência de jogar em grandes clubes e fora do país. “Sem duvida vai acrescentar muito para os futuros atletas Clube de Campo/Olé Brasil”, comenta.