Num jogo emocionante, o Palmeirinha derrotou o Bariri por 2 a 1, na noite de sexta-feira (6 de maio) e assumiu a liderança isolada do grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida foi disputada no estádio Farid Jorge Resegue, em Bariri, com portões fechados. Com a vitória, a equipe de Porto Ferreira chega aos seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento na competição.
Depois de um empate por 0 a 0 na primeira etapa, o Palmeirinha abriu o marcador logo aos 5 minutos do segundo tempo. Beiço aproveitou boa jogada de Janaelson e mandou para as redes.
O time da casa chegou à igualdade sete minutos depois, com Daniel. Aos 25’, Juliano, do Palmeirinha e Léo Tinga, do Bariri, foram expulsos e a partida passou a ganhar contornos mais emocionantes.
Com dez homens para cada lado, o jogo ficou aberto e catimbado. O Bariri ainda teria mais um expulso (Rodrigo), antes que Douglas, aos 44 minutos do segundo tempo, marcasse o gol da vitória do Verdão da Vila Famosa.
O Palmeirinha, dirigido pelo técnico Ricardo Luís do Nascimento, o Lingue, jogou com Adinam; Maicon, Clayton, Pedro Pio e Sandrinho (Juliano); Emerson, Bahia, Jucilei e Joílson (Janaelson); Beiço (Douglas) e Baiano.
Próximo compromisso
O Palmeirinha volta a jogar pela Segundona paulista no próximo dia 15 (domingo). O time recebe o Independente, de Limeira, às 10h, no estádio Vila Famosa, em Porto Ferreira.
Fonte: Salto Sports