Primeiro, foi a participação inicial jogando em casa pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão – vitória por 2 a 1 sobre o São Judas Tadeu. Depois, o primeiro jogo fora de casa – novo triunfo, desta vez diante do Bariri, também por 2 a 1. Agora, o Palmeirinha de Porto Ferreira se prepara para sua “terceira estréia” na Segundona.
Isso porque o time jogará pela primeira vez no ano diante de sua torcida, que promete comparecer em grande número ao estádio da Vila Famosa. Neste domingo (15 de maio), o time recebe o Independente de Limeira, às 10h, no estádio da Vila Famosa.
O local foi liberado pela Federação Paulista para receber público antes mesmo da primeira rodada, mas não houve tempo hábil para a venda de ingressos, obedecendo ao Estatuto do Torcedor. Por isso, a vitória diante do São Judas ocorreu com portões fechados. Ainda assim, muitos torcedores compareceram à frente do estádio, numa maneira de incentivar o Verdão.
Desde quinta (12), mil ingressos estão à disposição da torcida alviverde, no próprio estádio. Eles custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia, para estudantes e aposentados). A carga colocada à disposição pela Salto Sports, empresa que administra o departamento de futebol do Palmeirinha, é de 400 ingressos de meia entrada e 600 de inteira.
Se fora de campo a expectativa é por grande festa da torcida, dentro dele o objetivo de comissão técnica e diretoria é manter os 100% de aproveitamento na competição. O Palmeirinha lidera o grupo 3, com duas vitórias em dois jogos. Até o momento, foram quatro gols marcados e dois sofridos. Em caso de nova vitória, o time de Porto Ferreira chegaria aos nove pontos, disparando na liderança.
O adversário deste domingo é o segundo colocado da chave, com três pontos. A rodada do grupo 3 terá ainda o duelo entre Guaçuano x São Judas, em Mogi Guaçu, às 20h desta sexta-feira (13).
Fonte: Salto Sports