No último final de semana (28 e 29/05) dois atletas de Natação do Clube de Campo das Figueiras estiveram participando da Copa São Paulo de Natação na cidade de Guaratinguetá.
O evento contou com a presença de equipes e atletas de todo o Estado. A Copa São Paulo é a principal competição para atletas vinculados, os nadadores Matheus Oliveira Souza e João Pedro Fiorin Dentello obtiveram ótimos resultados, conquistando 05 medalhas; Resultado esse expressivo para o currículo dos atletas e para todo trabalho com a Natação do Clube.
Vale lembrar que sempre a equipe de Natação do Clube de Campo teve nadadores em destaque nos grandes torneios, não sendo diferente com esses 02 atletas e com os demais integrantes da equipe, que mostra a qualidade da renovação que sempre está surgindo na modalidade.
Resultado da Competição da Federação Aquática Paulista:
Categoria Infantil I – atleta Matheus Oliveira Souza:
3º lugar 100 metros costas
3º lugar 50 metros costas
4º lugar 400 metros livre
Categoria Juvenil I – atleta João Pedro Fiorin Dentello:
1º lugar 200 metros medley
2º lugar 50 metros livre
3º lugar 100 metros costas
Parabéns aos atletas pela conquista, aos pais dos atletas, a diretoria ao Departamento de Esportes do Clube de Campo pelo apoio.
Fonte: Professor/técnico: Fernando Filla